terça-feira, 3 de julho de 2012

CAMARA.COM VOCÊ NA NOSSA ESCOLA

              Na noite de ontem, 02, os alunos dos 3º anos receberam os integrantes do projeto Câmara.Com Você, onde conheceram um pouco do funcionamento da Câmara de vereadores; puderam tirar algumas dúvidas e ainda elaboraram, após discussão, uma carta com os anseios e necessidades da comunidade do entorno da escola. O encontro foi relatado assim pelo blog do Câmara.Com Você:

 VITOR MEIRELLES RECEBE PALESTRA



Terminando o primeiro semestre, no dia 02 de julho, a Escola de Ensino Médio Vitor Meirelles recebeu a equipe do Câmara.Com Você.
Foto do Blog

Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio puderam conferir o trabalho realizado pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, além de terem a oportunidade de discutir a importância do voto na vida das pessoas.

Ao final da palestra os alunos realizaram algumas solicitações de melhorias para o bairro onde residem, entre elas: valores mais acessíveis no transporte público coletivo, construção de capela mortuária no bairro e modificação no sistema de agendamento de consultas médicas nos postos de saúde do município.

Os alunos da Escola Vitor Meirelles visitarão a Câmara de Vereadores no dia 10 de julho.

Mais detalhes acompanhe em http://www.camaracomvoce.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário