quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREPARANDO O CLIMA DE NATAL


NATAL SEMPRE CONTAGIA, VEJA A ALEGRIA DA JURACI E DA IVONETE PREPARANDO NOSSA ARVORE DE NATAL.....

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

HOMENAGEM AO DIA DO DIRETOR



                  Podemos fazer qualquer coisa em nossas vidas quando se trata de bens materiais, mas precisamos tomar o máximo de cuidado quando se trata de seres humanos. Para isso torna-se necessário pessoas que, com sua capacidade, sabedoria e honestidade possam contribuir para a melhoria de nossa sociedade e dos indivíduos nela envolvidos. 

         Portanto, você DIRETOR é importante nesta mudança: um ser que acredita na humanização através de suas ações nas Unidades Escolares. Que neste seu dia o ‘SER SUPREMO’ lhe dê muita Luz para enfrentar os desafios de sua função...

               O Diretor de Escola é, por muitos motivos, uma figura exponencial na estrutura de qualquer sistema de ensino, seja público ou privado. Suas funções alcançam praticamente todos os setores da escola, e múltiplos são os seus afazeres numa instituição que congrega milhares de alunos, centenas de pais, dezenas de professores e funcionários. 

              Suas responsabilidades são imensas, uma vez que estão sob seus cuidados crianças e jovens nem sempre preocupados consigo mesmos, ao longo dos 200 dias letivos, numa escola onde tudo pode acontecer, inclusive tragédias. 

                   O Diretor é o mestre pensador, aquele que projeta a escola de qualidade desejada pela comunidade.
"A Escola é a Cara do Diretor".

PARABÉNS!!! 

PARA VER MAIS FOTOS CLIQUE AQUI