sábado, 30 de junho de 2012

SUCESSO

Foi um sucesso nossa 
 III Mostra de Trabalhos
&
 I Pré T.C.C.
  realizado neste sábado dia 30/06/2012
Para ver mais fotos Clique aqui

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONVITE

A Direção juntamente com seus professores e alunos convidam para:
Você é nosso convidado!!!

Atenciosamente,
Equipe Vítor Meirelles

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PALESTRA SOBRE H.P.V.

                 Nos dias 12 e 13 de junho aconteceu em nossa escola a palestra "HPV - Eu posso prevenir!", com as Palestrantes Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Cancer de jaraguá do sul.

                O assunto dispertou curiosidade, e além de tudo um espírito de prevenção, afinal é uma doença que ceifa milhares de vidas e sem mencionar as que permanecem mutiladas. Sendo importantíssimo que todos saibam o que é a doença e como se prevenir e se necessário tratá-la. Para ver mais fotos Clique Aqui.
                Ao final da palestra todos os alunos receberam o folder abaixo e uma caneta personalizada com o slogam da campanha.
 Para colaborar com a Rede Feminina de Jaraguá do Sul é só depositar qualquer valor na Conta Corrente 4344-3 Agencia 0405-7 do Banco do Brasil, maiores detalhes em http://www.redefemininajs.com.br.
EDIÇÃO, REPORTAGEM  by A.E. IVO RASSWEILER

sexta-feira, 15 de junho de 2012

NOVAS NOTICIAS DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA

           Segundo o mestre de obras da empresa Construtora JARAGUÁ, na próxima semana devem iniciar a colocação dos pré-moldados da empresa PRÉ-METAL, nos blocos de espera; iniciando-se pela Quadra coberta ou Ginásio de Esportes da escola e após do prédio da escola.
             Informou ainda que em uma primeira etapa terminou o bate estaca dos primeiros alicerces da nova escola, e que após a conclusão de parte do prédio onde serão as salas de aula ou seja a escola realmente, se dará inicio a segunda etapa do Bate estaca no local próximo ao alojamento.
             Podemos perceber também que já está sendo construido o muro ao redor da construção da escola.
Para ver mais fotos Clique Aqui
FOTOS, EDIÇÃO, REPORTAGEM e PESQUISA DE CAMPO by A.E. IVO RASSWEILER

segunda-feira, 4 de junho de 2012

FEIRA DO LIVRO DE JARAGUÁ DO SUL




Iniciou dia 29 de Maio e vai até o dia 08 de Junho, a 6ª edição da feira do livro de Jaraguá do Sul, e a nossa escola não poderia deixar este evento passar em branco.... 
Sendo assim nesta 4ª feira dia 06/06/2012 os alunos irão prestigiar e aproveitar para o estimulo ao hábito da leitura, o qual vem sendo reconquistado por autores que cativam o leitor à imaginção e vivências futurísticas.... Aproveitem.

EDIÇÃO, REPORTAGEM  by A.E. IVO RASSWEILER